Análise do Cooler CoolerMaster Blizzard T2

Debata tudo sobre cooler, water cooler e outros.
pcgamer
Administrador

Análise do Cooler CoolerMaster Blizzard T2

Mensagem por pcgamer » 30/Nov/2018, 10:30

Imagem

O Blizzard T2 oferece desempenho de refrigeração muito superior em comparação com tubos dissipadores de calor duplos graças ao projeto de tubo de calor patenteado CoolerMasters Dual-loop. Todas as quatro extremidades do tubo de calor formam uma base de contato direto e contínuo resfriando de forma rápida e eficiente a CPU. Graças ao seu sistema de montagem universal, o Blizzard T2 se encaixa em todas as placas mãe comuns. Os encaixes dos suportes fazem a instalação e limpeza do dissipador de calor rápida e fácil, e permitem a instalação de ventiladores de alto desempenho ou silenciosos.

O design, o que você pode dizer sobre isso, é uma grande diferença para todos.
Eu mesmo não gosto tanto de púrpura, mas suas dimensões me fazem feliz novamente.
As dimensões são (HxWxD): 14cm x 9.3cm x 8cm. Isso é bom e pequeno, e se encaixa em muitos gabinetes.

Eles também fizeram bem em usar aletas de alumínio, com 2 tubos de calor através deles. Como resultado, a transferência de calor também é muito melhor em comparação com 1 grande bloco de aluminimum (AM2 Stock cooler of CM).

O desempenho de resfriamento é melhor do que eu esperava, ele não tem uma superfície grande onde possa dissipar seu calor, mas as temperaturas podem ser chamadas de boas.
Sob carga este cooler era 50 graus, 8 graus mais frio que o cooler padrão, a diferença era um pouco menor, de 33 para 29, mas cada grade é 1 eu sempre penso!

verula

Re: Análise do Cooler CoolerMaster Blizzard T2

Mensagem por verula » 01/Mai/2019, 20:43

verula

Re: Análise do Cooler CoolerMaster Blizzard T2

Mensagem por verula » 28/Mai/2019, 07:47

Responder